Refletindo na margem de um riacho é possível ver o céu…
Enquanto as nuvens se movem para OESTE, o riacho corre para ESTE; conseguimos assistir a um desencontro nas nossas vidas.
Fitando um espelho procuramos o lado direito de um rosto e afagamos o lado esquerdo de uma imagem refletida num pedaço de vidro, e verificamos que com facilidade se acaba com o evidente.
O que não deveria acontecer… acontece, o IMPOSSIVEL torna-se POSSIVEL e a facilidade numa constante.
As experiencias de vida vão-se sucedendo e formando vivências que fazem parte de um percurso que se iniciou com o primeiro berro, mas que apenas ganham consistência no momento em que é possível armazená-los em forma de memória.
A vida flui como a água de uma nascente, seguindo um sentido, que em determinado momento poderá ter surgido.
Mas, a vida seus sonhos e seus desejos, podem muitas vezes percorrer o sentido inverso com o aparecimento de ALGO novo em nossas vidas… e assim se evitar uma vida que não faria sentido.
A vontade apenas existe, sem haver regras ou normas para a definir. A vontade faz com que se cometam atos irrefletidos e o IMPOSSIVEL SE TORNAR POSSIVEL.
NÃO! SIM! O que parece mais fácil é evitar o confronto com aquilo com que não se concorda, com o que não se planeia, com que o não se enquadra…
Mesmo que aconteça o que não deveria acontecer, quando nos vemos viver uma possibilidade que sempre foi impossível, deveremos ter a coragem de esquecer esse OUTRO ALGUEM e ter a facilidade de escolher apenas o que queremos.
Mesmo que essa escolha se traduza num adeus permanente e num afastamento definitivo no que diz respeito…. Á nova pessoa que terá aparecido em nossas vidas.
Jorge
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.